Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias




25 de Agosto de 2025

Sinduscon-BA deu início à Trilha Mente, Marca e Mercado com uma palestra inspiradora sobre inteligência emocional

A iniciativa integra o percurso formativo Trilha Mente, Marca e Mercado,

voltado às startups que fazem parte do Hub da Construção.

A abertura ficou por conta do palestrante Osvaldo Matos, consultor de negócios com mais de 30 anos de experiência, atuação em diversos setores, mais de 350 palestras ministradas, 300 empresas atendidas e mais de 3.200 executivos impactados em sua trajetória.

A trilha foi desenhada para fortalecer competências essenciais de negócios inovadores, conectando conhecimento, mercado e networking em um espaço colaborativo onde ideias se encontram e o futuro da construção começa a ser traçado. 

De agosto a novembro de 2025 — com retomada em março de 2026 —, especialistas reconhecidos vão conduzir encontros presenciais sobre inteligência emocional, perfis comportamentais, sucesso do cliente e outros temas diretamente ligados aos desafios das startups. 


Uma jornada de aprendizado e conexões para quem quer inovar e crescer no setor.