Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias



Geral


05 de Novembro de 2013

SIBRAGEC 2013 incluirá painéis internacionais

20210315041615_604ed17f68532.png

O 8º Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção (SIBRAGEC 2013) reunirá em Salvador, entre 18 e 20 de novembro, nomes nacionais e internacionais.

Promovido pelo Departamento de Construção e Estruturas (DCE) e pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental Urbana (MEAU) da UFBA, com apoio do SINDUSCON-BA, o evento é aberto a empresários, profissionais e acadêmicos e tem como tema central Inovação e Sustentabilidade na Construção Civil.

No dia 18, será realizado o seminário voltada a indústria, destacando-se as palestras: Metodologia de valor para inovação e sustentabilidade na gestão da construção, Prof. Geoffrey Qiping Shen (Universidade Politécnica de Hong Kong); Novos desafios e oportunidades no setor da construção: Ciclo de vida das edificações para uma sociedade sustentável, Prof. Gerhard Girmscheid (Instituto de Engenharia de Construção e Gestão do ETH de Zurique-Suiça); e Inovação e sustentabilidade na construção civil: Case Tecverde, Eng. José Márcio Fernandes (Tecverde Construtora).

Além disso, a Nova Sede do SINDUSCON-BA será um dos destaques com a palestra Promoção para a sustentabilidade, ministrada pelo presidente do Sindicato, Eng. Carlos Alberto Vieira Lima.

Informações no site: www.sibragec2013.ufba.br