Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias



Geral


08 de Novembro de 2013

Por dentro da obra

20210315041723_604ed1c3ed116.png

O case da Nova Sede do SINDUSCON-BA é um dos que estão sendo apresentados hoje (8), no Seminário SESI Saúde e Bem-Estar.

O evento visa disseminar os cases inovadores de sucesso em saúde e bem estar aplicados com efetividade nos vários segmentos da indústria.

O presidente da entidade, Carlos Alberto Vieira Lima, e a assessora técnica Natasha Thomas apresentaram aos participantes as soluções de conforto que proporcionará saúde e bem-estar aos futuros usuários que foram incorporadas ao empreendimento.

Os aspectos de saúde e bem-estar do usuário são determinantes para a sustentabilidade do empreendimento e para o conforto dos ocupantes e são pensados desde a fase de concepção que entre outros pontos prevê ventilação eficaz que garanta um bom nível de qualidade do ar.

Além disso, concebe ambientes adequados em termos de condições de higiene e facilidades de limpeza, além de soluções que conciliem as características bioclimáticas com relação às formas de ocupação do empreendimento, antes de definir posicionamento do edifício no lote, espessura das paredes, dimensão das aberturas ou materiais que serão empregados.