Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias



Geral

19 de Maio de 2014

Novas obras de mobilidade urbana em Salvador começam em julho

Em entrevista ao Bahia Econômica, o Secretário Estadual da Casa Civil em exercício, Carlos Mello, disse que as obras de duplicação da Avenida Pinto de Aguiar estarão prontas no final do 1º semestre de 2014 e que as obras do Complexo Viário Imbui-Narandiba serão liberadas à medida que os trechos forem tendo funcionalidade.

Em relação às novas obras de mobilidade urbana em Salvador, afirmou que a duplicação da Avenida Orlando Gomes e a construção da 29 de março, já tiveram seus processos licitatórios concluídos, e devem ser iniciadas até o mês de julho.

Mello deu um panorama sobre o andamento na obras da Ferrovia Oeste-Leste e disse que 1º trecho da ferrovia, que compreende os lotes 1 ao 4, equivalentes a 540km, estará pronto em meados de 2015.

Quanto ao Porto Sul, ele afirmou que a emissão da Licença de Instalação pelo IBAMA deve ser feita no segundo semestre deste ano. 

Veja a entrevista na íntegra.