Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias



Setor da Construção


16 de Maio de 2013

Seminário debate amanhã o futuro da indústria da construção

20210315031945_604ec4417bf2c.jpg

O Seminário Técnico "Perspectivas para o Futuro da Indústria da Construção - Selo Verde, Impactos Ambientais e SST", debate amanhã, na FIEB, o futuro da indústria da construção.

O evento será realizado no auditório da entidade e inclui em sua programação uma palestra do SINDUSCON-BA: “Um futuro sem precarização das relações de trabalho na Indústria da Construção”.

Outros temas abordados no evento são: As cidades e o futuro - contribuição da indústria da construção; Uso e aplicação de redes e telas de proteção nos canteiros de obras; Impactos da NR 35 e PCSMO; SST e as interfaces com a gestão ambiental, entre outros. Mais informações: (11) 3105-4680

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: vera@trabalhoevida.com.br

*Solicita-se a doação de uma lata de leite em pó, para ser entregue à Instituição Lar da Vida em Salvador.