Notícias
Geral
24 de Janeiro de 2013
Protocolo de Intenções Sistema FIEB e SEBRAE e Ação NR 12

A superintendente do SINDUSCON-BA, Sandra Valente Sande, participou ontem (23) de reunião, promovida pela FIEB e o SEBRAE/BA, para apresentar o plano de trabalho de duas grandes ações que estão em andamento: o Protocolo de Intenções Sistema FIEB e SEBRAE; e a Ação NR 12.
Foi apresentada e discutida a reestruturação do Programa de Melhoria da Competitividade de Micro e Pequenas Industriais da Bahia e o Plano de ação proposto para 2013.
Outro tema abordado foi o andamento das ações de mobilização da FIEB junto a SRTE, além da parceria do SESI, SENAI e SEBRAE em apoio ao cumprimento da Norma Regulamentadora 12 (Segurança de Máquinas e Equipamentos).
Além disso, foi apresentada a proposta para realização de evento de mobilização do crédito para aquisição de máquinas e equipamentos em cumprimento a NR12.