Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias



Setor da Construção


23 de Julho de 2013

Lançamento da Série de Vídeos 100% Seguro será amanhã

20210315033803_604ec88b51627.jpg

O SINDUSCON-BA, em parceria com o SESI Bahia, apresenta amanhã (24), às 18h30, a série Vídeos 100% Seguro, ferramenta para levar informações preventivas aos trabalhadores dos canteiros de obras.

A iniciativa integra o Programa Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho para a Indústria da Construção (PNSST IC), desenvolvido em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o SINDUSCON-BA.

O evento contará com a presença do presidente do Sindicato, Carlos Alberto Matos Vieira Lima, do presidente da FIEB e diretor regional do SESI, José de Freitas Mascarenhas, do superintendente do SESI, Wagner Fernandes, além de representantes da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e do Ministério Público.

Mais informações: (71) 3343-1474 ou suporte.pnsstic@fieb.org.br