Notícias
Geral
22 de Julho de 2013
Confiança da Indústria cai em julho segundo prévia da FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou hoje (22) que o Índice de Confiança da Indústria (ICI), apurado na prévia da Sondagem da Indústria, apontou queda de 3,6% em julho em relação ao resultado de junho, atingindo 100,1 pontos, abaixo da média histórica recente de 103,8 pontos.
A prévia de julho demonstra que o Índice da Situação Atual (ISA) cedeu 4,3% ante a prévia de junho, para 100,3 pontos, o menor nível desde julho de 2009.
Já o Índice de Expectativas (IE) caiu 2,8%, para 99,9 pontos, acentuando a trajetória de queda observada desde março.
A prévia apontou que o Nível de Utilização da Capacidade Instalada (Nuci) da indústria ficou estável na passagem de junho para julho, permanecendo em 84,4%.