Notícias
Setor da Construção
11 de Dezembro de 2012
CDM certifica 232 jovens aprendizes da construção nesta terça-feira (11)

A ONG CDM - Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana, promove hoje, na unidade do bairro de Boiadeiro, a Certificação Educar para Construir dos 232 jovens da turma 2011/2012.
Os jovens aprendizes, moradores de diferentes regiões da capital baiana, foram capacitados em profissões como pedreiro, carpinteiro, eletricista, encanador e almoxarife.
O diretor de Capacitação do SINDUSCON-BA, Luiz Augusto Castro de Oliveira, representará a entidade na cerimônia. O diretor-executivo da CDM, Heli Mansur, destaca a importância dos cursos que dão uma opção de profissão para jovens que vivem em comunidades excluídas e ao mesmo tempo ajuda na qualificação profissional, uma demanda no mercado da construção civil.