Notícias
Geral
15 de Abril de 2013
Caixa e CBIC vão compartilhar queixas de clientes do Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vão trocar informações sobre queixas pós-obra dos clientes do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).
A iniciativa faz parte de um convênio de cooperação que as instituições assinaram na última quarta-feira (10), em Brasília, visando à melhoria da qualidade dos empreendimentos residenciais financiados pelo banco estatal.
Pelo acordo, a Caixa fará o levantamento das reclamações e comentários dos proprietários dos novos imóveis realizados por meio de seus serviços de atendimento ao cliente.
As informações serão encaminhadas à CBIC, que vai estruturar um canal de comunicação para que as dúvidas ou queixas dos clientes sejam encaminhadas para as empresas responsáveis e sejam respondidas com agilidade.
Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, a iniciativa apoia as empresas que não têm condições de montar seu próprio serviço de atendimento ao cliente.